Seguidores

Desejos em sonhos

Os pensamentos nos levam para bem longe
Nossas memórias podem disfarçar sofrimentos
Nossos sonhos aparecem para maquiar sentimentos
Meus desejos são tão fortes como a força do mar
Por noites eu viajo para lugares incríveis
Levo comigo quem eu gosto,vejo todos felizes
As vezes me pego sentado na pedra em frente ao mar
Sentindo a brisa do vento e sigo a pensar
Tem noites que não gosto,nos sonhos eu choro
Meus pesadelos me incomodam
É como se a vida real estivesse a me seguir
Sinto falta de quem um dia esteve aqui
Então penso no mar,é com ele que sinto forças para pensar
Entro nos pesadelos para enfim acreditar
Procuro por respostas,mais me engano com frases mentirosas
Não posso mudar a realidade,mais nos sonhos abraço familiares
Preciso parar de pensar,minha força não vai fazer voltar
Vou me entregar aos sonhos
Me enganar com lugares maravilhosos
Vou me sentar naquela pedra e olhar o mar
Sentir a brisa bater
,me fazer chorar e me fazer pensar
Que o mesmo vento que vem,um dia vai te levar.






5 comentários:

  1. Saudade desse cantinho1 Andei meio ocupada essa semana com o niv da minha filha. Senti sua falta também no meu jardim...Muitas vezes nos refugiamos em sonhos, em mares, em tantas coisas para nos ajudar a seguir em frente. Uma fuga saudável e tantas outras nos refugiamos em Deus nosso refúgio bem presente em todo momento. As vezes a saudade, a falta de alguns, só respirando fundo e deixando as lágrimas de saudade escorrerem livremente, mesmo que após as enxuguemos e levantamos e prosseguimos. Hoje eu chorei ao falar de alguém que se foi de minha vida pra uma outra pessoa...mas um falar que demostrava a importância e a falta que essa vida me faz. Depois levantei, sequei minhas lágrimas e caminhei olhando pra frente. bjim migo, lindas e intensas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Vc cada dia que passa, me surpreende mais!! Suas poesias são lindas, doces, perfeitas.Cheia de sentimentos. Com suas doces poesias consegue encantar até os corações mais tristes.
    Beleza pura menino!

    adoro!!

    parabéns meu amigo Carlos

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi estimado Carlos,

    Gostei muito de seu poema, pois traduz vários estados de alma.
    "Sempre que o homem sonha, o mundo pula e avança, que nem bola colorida, entre as mãos de uma criança", diz um poeta português.
    Continue sonhando, aguardando melhores dias, mas não espere o destino, porque ele, por vezes, não vem, ou chega atrasado.
    Não chore, vá à luta!

    Beijos de muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia...
    Seja assim,sempre poesia.
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Um poema intenso cheio de diferentes sentimentos... Adorei!
    Estou por aqui agora, obrigada pela visita e volte sempre. ; )
    Abs poéticos.

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...