Seguidores

Exército de Flores
 

É muito difícil querer agradar hoje em dia,as pessoas estão cada vez mais exigentes.
Não importa o quanto você faça,não importa o quanto você se dedique,não importa mesmo,porque sempre vão achar uma maneira de não ficarem satisfeitas com o que tem.
Fico aqui pensando nas pessoas boas de coração,que fazem de tudo para agradar e nem sempre são compreendidas,por mais simples que seja para
se chamar a atenção,o oferecido nunca esta a altura.
Será essa uma tendência dos novos tempos,onde as pessoas são tão egoístas ao ponto de só aceitarem o que lhes convém ?
Fico triste em imaginar que se perdeu tanto sentimento,por puro orgulho ou por ter medo de aceitar o que o simples possa oferecer.
Infelizmente ficamos em uma situação complicada,porque se o mundo hoje é direcionado para esse triste caminho,me vejo na obrigação de ter que mudar e me preparar para esse futuro tão insensível.
Por várias vezes no passado sempre escutei que alguns mais espertos sempre levavam a melhor por desprezar e os que tratavam bem eram vistos como idiotas,me parece que conheci alguns profetas,porque o que vejo hoje é exatamente isso.
Dê uma rosa,ofereça um mundo e não te respeitaram,não telefone no dia seguinte e se jogaram aos seus pés...
Esse triste sentimento parece uma droga que circula pelas ruas armando,coletando e recrutando usuários em cada esquina.
Não quero participar de exército nenhum,prefiro continuar sendo um idiota te oferecendo um lindo jardim,do que te tratar como uma qualquer em um dia que não fez sentido nenhum para mim.
Sigo meu caminho tentando valorizar ao máximo o que faz sentido nos meus dias e com isso ser lembrado como aquele cara que não deixou o jardim morrer.




 
                                Fonte: Net

4 comentários:

  1. Boa tarde de sábado meu querido
    demoro mas volto com minhas visitas
    Hoje vim elogiar seu texto que é muito valioso
    deixar um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita||!!!1

    ResponderExcluir
  2. I have гead so manу content about the blogger lovers but this paгagгaph is in fact a
    pleasаnt aгticle, keep іt up.

    Here is my page :: Anti-aging skin care reviews

    ResponderExcluir
  3. Carinhosamente venho desejar um feliz final de semana
    agradecer sua amizade que é muito importante para mim.
    Seu blog é um dos destaques da semana no meu blog
    confira a lista de amigas que estão em destaque contigo.
    Beijos e carinhos na alma,Evanir..


    ResponderExcluir
  4. I all thе time used to stuԁy аrticle in nеws pаpers but nоw as
    I am a user οf internet theгеfοrе
    frοm now I am uѕіng net for content, thanκs to web.


    my blog; Please Click The Next Document
    my site - ltdlove.com

    ResponderExcluir

Olá,seja bem vindo !!
Muito obrigado pelo seu comentário.
Saiba que a sua opinião é muito importante para mim.
Volte sempre que quiser.
Se quiser aproveitar e deixar seu voto sobre esse pensamento,fique a vontade !!
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...